terça-feira, 6 de março de 2012

POEMA DA SOLIDÃO.


                                                    

                                  POEMA DA SOLIDÃO.

É noite escura, silenciosa...
Sinto sua falta...
Meus olhos percorrem o horizonte
Em busca de sua imagem, de você...

Meus ouvidos anseiam
por suas palavras, soltas, meigas, ousadas...
É noite e a chuva cai lá fora...
Sinto minha boca umedecida...

Uma vontade de te beijar...intensamente,
em um louco desejo, ardente,
vontade de você...
Vontade do seu beijo, do seu carinho...

Embora meus olhos não o vejam,
cresce a vontade de estar consigo...
De aninhar-me em seu colo,
sentir seu carinho...

Depois lhe abraçar demoradamente,
apaixonadamente, e dizer:
Fica sempre comigo, não vai embora...
Não me deixe só...nunca mais!


FatinhaMussato

Um comentário:

Eduardo Samuel Ferreira disse...

Ainda bem que temos a poesia para expressar o que está no nosso coração. Muito bonita essa poesia.