quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EU TE ENCONTREI... ENFIM!





EU TE ENCONTREI... ENFIM!


Estou no fim do arco-íris,

Viajo em seu percurso,

Navego em suas cores,

Vivo num mundo sem fim!



Nos raios do por do sol,

Eu te procuro também,

Onde estás escondido

Que não te encontro, meu bem?



Pego carona num cometa,

Navego em sua cauda

Rumo ao infinito...

A um mundo só nosso, enfim!



Navego nas noites de lua,

Percorrendo seus raios prateados...

Surfo nas estrelas cadentes

Em busca de teu amor!



Na gota de orvalho tão leve,

Caindo na madrugada,

Indo ao encontro do nada,

Eu te encontrei... Enfim! 

(Fatinhamussato)

Um comentário:

Antonio Cícero da Silva(Águia) disse...

Olá, minha cara amiga Fatinha. Seu blog é excelente. É repleto de fantasia e realidade, é a verdeira poesia... Este é mais um dos dos seus brilhantes escritps... Parabéns e abraços poetanos...